sábado, 30 de novembro de 2013

SOBRE O LITORAL, A CAATINGA E UM SENTIMENTO QUE AGUARDA ANSIOSO NA PRÓXIMA ESQUINA


[Que essas palavras saibam encontrar o caminho até a tua boca – bem mais minha do que tua. Que as palavras beijem a tua boca como eu faria se estivesse perto de você agora.]

Te encontrei e você é a poesia completa que eu esperava.  Aquele tipo de soneto cheio de metáforas bem construídas: rosas e raios de sol eternizando um mesmo verso.

Tudo no lugar. Tudo pronto para acontecer. Borrifei borboletas por toda casa, só para suportar respirar o novo, o que vai chegar: você, o moço bonito todo azul.

Esse teu cheiro de onda batendo na praia invadiu meus dias desertos.  Tua novidade calou o meu tédio.

Silêncio ao redor. Entre nós a certeza do tamanho do sentimento por acontecer.


Pela beleza do gesto, já te sinto transbordando em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário